• 61 3964 7889
  • SIA Trecho 03/04 - Lt 625/695 Sala 301-B, SIA Centro Empresarial - CEP 71200-030 - Brasília, DF

Institucional

Unimek Institucional

A UNIMEK – Produtos Hospitalares surgiu no segundo semestre de 2002 com a oportunidade de representação própria de linhas de produtos hospitalares, devido à qualidade de atendimento e a carteira de clientes que seus idealizadores obtiveram trabalhando na área de vendas neste mesmo mercado. O “know-how” de atendimento e a oportunidade de representar multinacionais com materiais de última geração levaram esse projeto à frente.

Acompanhamento no processo de cirurgias eletivas e de emergência, suporte científico de alto padrão e controle de qualidade são os serviços oferecidos por essa empresa.

Missão

Oferecer soluções inovadoras em saúde com qualidade, superando as expectativas dos nossos clientes internos e externos.

Visão

Ser reconhecida como referência em distribuição e prestação de serviços na área de saúde nos mercados onde atua, com transparência e qualidade.

Política de Qualidade

Por meio do comprometimento da Alta Direção e dos seus colaboradores, a Unimek tem por Política da Qualidade, respeitar os compromissos assumidos sempre visando:

Buscar a satisfação e a fidelização dos clientes considerando os requisitos implícitos e explícitos a fim de atender suas expectativas.

Comercializar e distribuir produtos médico hospitalares com comprometimento, segurança e eficiência.

Melhorar continuamente os processos, conscientizando e desenvolvendo os colaboradores.

Expandir nossas áreas de atuação para melhor atender às necessidades de mercado.

Valores

Ética

Respeitar os princípios, as políticas e os procedimentos definidos pela empresa e pelo mercado.

Comprometimento

Operar de forma planejada e integrada, apoiada numa visão sistêmica, estimulando o trabalho em equipe, promovendo o compartilhamento de responsabilidades e assegurando o alcance dos objetivos de rentabilidade e sustentabilidade da liderança.

Inovação

Estimular a criatividade, liderando o uso de tecnologias a serviço dos clientes, implantando soluções diferenciadas, antecipando-se no lançamento de produtos e serviços, assegurando a melhoria contínua.

Compromisso

Identificar e satisfazer as necessidades presentes e futuras dos clientes internos e externos, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas, com alto padrão de qualidade e atendimento, prometendo responsavelmente o que estamos em condições de cumprir.

Humanização

Estimular o contínuo crescimento profissional e pessoal, trabalhando com entusiasmo, paixão e alegria, praticando a justiça, construindo e mantendo relações de confiança, de lealdade e transparência com os clientes internos e externos.